terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cobertura Duelo de MCs - 14 de setembro de 2012

Salve, Família! Na noite da última sexta-feira, 14 de setembro, o Duelo de MCs okupou o centro de Belo Horizonte em dose dupla. Além da sua edição corriqueira, que rola sob o Viaduto Santa Tereza, no centro da cidade,  semanalmente, o encontro também foi uma das atrações do festival Noite Branca. A iniciativa levou 12 horas de programação para diferentes pontos do Parque Municipal, que também fica no centro da capital mineira.

No Viaduto Santa Tereza, o Duelo de MCs do dia 14 se dedicou às batalhas temáticas e o MC Vinicin se deu melhor, tecendo versos alicerçados nos assuntos propostos naquela edição. Na disputa final, ele enfrentou e venceu com louvores o MC Inti. O Duelo ainda contou com shows de Família 31 e Lan Matarazzo. Confira abaixo os vídeos de alguns duelos travados na noite da última sexta. Os créditos vão para Pablo Bernardo / Indie Belo Horizonte. Logo mais publicaremos a cobertura do Duelo de MCs no Noite Branca. Cola com Nóis!

Duelo de MCs Vídeos - 14/09/12

Duelo do Conhecimento Vinicin e Well (freestyle do campeão)


Duelo do Conhecimento - Inti vs Vinicin (final)  - 14/09/12


Duelo do Conhecimento - Inti vs Well - 14/09/12


Duelo do Conhecimento - Vinicin vs Crizin - 14/09/12 

2 comentários:

Unknown disse...

rap é bom demais,eu do site rastreamentodecelular.net Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

Unknown disse...

e bom escutar mcs a interpretar a arte em forma de musicas e de freeetayles