segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cobertura Duelo de MCs - 07/09/12
















Salve, Família! No feriado de independência o Duelo de MCs ocupou o Viaduto Santa Tereza, em BH, com mais edição histórica, alicerçada na essência da cultura Hip Hop e na união de várias pessoas que se dedicam a resignificar os espaços da cidade. Depois de um bom tempo sem levantar o troféu de campeão do Duelo, o MC Vinição apresentou um desempenho espetacular no palco e venceu Douglas Din no terceiro round da disputa final.

Na mesma noite, o encontro ainda recebeu dois shows. Numa apresentação mista, os MCs Thaik, Inti e Well mostraram ao público do Duelo de MCs um apanhado da ótima produção dos rimadores locais. Na sequência, o paulistano Rodrigo Ogi levou para o palco do Duelo de MCs trechos das suas Crônicas da Cidade Cinza, disco lançado em 2011.

O encontro de sete de setembro ainda contou com uma edição especial da "Real da Rua", roda de conversas e escutas que tem pensado alternativas para melhorar a convivência e refletido sobre as ocupações realizadas naquela região da cidade. E recebeu também os produtos frutos das oficinas realizadas durante a semana no projeto Cidade Eletronika. Entre as produções destacam-se uma unidade autônoma de som movida a energia solar, tabela de basquete e obstáculos skatáveis. Nos mais, sexta tem mais. Cola com Nóis!

Clique aqui e confira o álbum de fotos desta edição.

Confiram abaixo alguns vídeos da edição de sete de setembro.

Créditos: Pablo Bernardo / Indie Belo Horizonte

Duelo de MCs - 07/09/12 - Vinição vs Din (final)


Duelo de MCs - 07/09/12 - Vinição vs Eric


Duelo de MCs - 07/09/12 - PP vs Din

Um comentário:

Anônimo disse...

hey there and thank you for your information – I have certainly picked
up anything new from right here. I did however expertise a few technical issues using this website, since I experienced to reload the site a lot
of times previous to I could get it to load properly.
I had been wondering if your web hosting is OK? Not that I am complaining, but sluggish loading instances times
will very frequently affect your placement in google and can damage your high-quality score if advertising and marketing with Adwords.
Anyway I'm adding this RSS to my e-mail and could look out for a lot more of your respective fascinating content. Make sure you update this again very soon.

Feel free to surf to my web blog - 激安ロレックスコピー